Miss Aquarela Livane Fernandes

Foi com muita emoção e felicidade que Livane Fernandes recebeu o 4° no Miss Amazonas Universo 2011.
"Estou muito contente , agradeço a todos os amigos que ajudarão, ao Evandrinho e ao Elândio que foram a base de tudo aqui em Manaus, desistir uma vez, voltei a minha cidade, eles me ligarão dizendo que não era pra eu desistir, que um futuro brilhante eu teria pela frente, se não fosse eles eu não estaria aqui recebendo o 4° lugar, que  pra min e uma grande vitoria, para quem não teve patrocínio nem do Prefeito do meu Município, foi um grande passo que eu vou carregar pro resto da Minha VIDA.
Agradeço também ao meu Amigo Harry que sempre me ajudou , em várias "caronas", e sempre perguntava se estava precisando de algo rsrsrs, obrigada Harry.
Agradeço a todos que torcerão por min, e do fundo do coração a minha mãe, que com sua humildade que ela me passou conseguir superar todos os limites que havia até eu chegar aqui, agradeço a ela também por ter deixado eu sair de casa, sem nenhuma noção, do que seria o concurso.. Obrigado Mãe!!
Deixo meu forte e caloroso abraço, meu beijos a todos ..
Concerteza não ganhei o Miss Amazonas, mais esse concurso abriu muitas portas pra min.
                                                 OBRIGADA!!!" disse a Candidata Miss Aquarela muito emocionada.


"Foi com muito esforço que chegamos ao 4° Lugar no Miss Amazonas 2011, infelizmente não foi dessa vez.
Mais confiei  e não desistir na minha candida, natural do município de Maués Livane Fernandes.Só tenho que agradecer a ela (livane) por aguentar meus conselhos, minhas aulas de passarela e modo de comportamento, de horas em cima de salto 15cm, das corridas no final de tarde no parque, das comidas ruins, das saladas (ela odeia tomate e não sabia, quase ela vomita uma vez rsrsrs), pela briga que tive com ela, por que cheguei na casa dela, ela estava comendo comida enlatada super mega gordura, uma carne de boi cm bastante gordura (Conserva do Sul) rsrsrsr ... Mas se não fosse tudo isso, não teria graça..Valeu amigos, valeu Mãe da Livane, Valeu namorado da Livane (Flávio).
Desculpa Lilian Lopes (Miss Amazonas 2010 / Miss Brasil Beleza Internacional) honramos a faixa, mais não conseguimos o titulo pela 2° vez (Lilian Foi Miss Aquarela 2010)
Deixo meu forte e caloroso abraço a todos que nos ajudarão, e dizer para a Livane nunca desistir dos seus sonhos..
Beijos e já estou com Saudades!! se Precisar estamos aqui para umas boas aulas de maneiras e passarelas de Miss .













 



























































 Abraços Evandrinho Avelar".