Assembleia presta homenagem à Miss Amazonas Vivian Amorim


A miss Amazonas/2012, Vivian Amorim, foi homenageada hoje (02/08), pela Assembleia Legislativa do Estado onde recebeu uma placa com a seguinte inserção: “A beleza é uma dadiva da natureza que emoldura a existência, expressando traços virtuosos de um povo. A Assembleia Legislativa do Amazonas aplaude e festeja a existência da miss Amazonas/2012 Vivian Amorim. Pos sua correta e competente perfomance, ao representar e demonstrar parte das virtudes do povo amazonense”.

Em seguida recebeu um buquê de flores a qual agradeceu em discurso e destacou que o coordenador do concurso Lúcius Gonçalves havia transformado o concurso em uma instituição dando assim à miss Amazonas a função e atribuição de Embaixadora de uma campanha de beleza contra o câncer.

Chamou a atenção dos deputados dizendo que em seu reinado irá pedir, intervir, buscar e sobretudo ajudar a Liga Amazonense Contra o Câncer (LACC) que nos últimos anos vem possibilitando a tantas pessoas que sofrem com esta doença a possibilidade de buscar a cura através da prevenção e do auxílio durante o tratamento. E pediu a união de todos na luta contra o câncer.

Os deputados Marcos Rota (PMDB) e Conceição Sampaio (PP), elogiaram a iniciativa da candidata a Miss Brasil e se dispuseram a ajudar no que estiver ao alcance da Assembleia. 














  Fotos: Missologos do Brasil