1º ENCONTRO MISS BRASIL 2012

GRUPO BANDEIRANTES DE COMUNICAÇÃO REALIZA O "1º ENCONTRO
MISS BRASIL 2012"

Descrição: Descrição: http://www.band.com.br/rede/bandnarede/datas/2012/04_abril/dia_11/images/miss.jpg
Descrição: Descrição: http://www.band.com.br/rede/bandnarede/datas/2012/04_abril/dia_11/images/miss2.jpg
Fotos: Marcos Lemgruber


Sob o comando do Grupo Bandeirantes de Comunicação, o novo regulamento dos concursos de miss estaduais e nacional foi definido ontem, dia 10, no 1º encontro do Miss Brasil 2012. Realizado no hotel Sheraton WTC, em São Paulo, estiveram presentes representantes da emissora, da Enter (empresa de eventos do Grupo) e coordenadores dos eventos estaduais.

Na abertura, o diretor geral da Enter, Caio Carvalho, deu as boas-vindas aos presentes e falou da importância do encontro que, segundo ele, é o primeiro de muitos. Em seguida, Milton Turolla, diretor comercial e de marketing da empresa, exibiu uma apresentação que contou a origem da parceria do Miss Universe Organization com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Para ele, esse material foi o passaporte para a organização do Miss Universo ter escolhido São Paulo como sede do evento em 2011: “o encontro de hoje foi a consagração do que fizemos no Miss Universo ano passado. Reunimos todos os coordenadores, agora com a Band como proprietária do evento”.

O regulamento, novas regras e, principalmente, o padrão de qualidade foram redefinidos, para que a marca continue a crescer e seja reconhecida em cada ponto do país onde os concursos, sob a chancela Band, forem realizados.

A Enter é agora a responsável oficial pelas competições no Brasil, que levarão a marca da organização internacional, o Miss Universo, e todas as etapas regionais serão consideradas classificatórias para o concurso que elege a mulher mais bela do universo. É da Enter o controle total e absoluto dos 27 concursos regionais do Miss Brasil, da seleção das candidatas à produção e transmissão dos eventos.

Para Boanerges Gaeta Jr., coordenador do concurso oficial Miss Brasil, a reunião foi muito positiva: “precisava existir um entrosamento entre Band e coordenadores, para o evento crescer ainda mais, o que vai acontecer a partir de agora”.

A Miss Brasil 2011, Priscila Machado, também esteve presente no evento. “Estou aqui pra ajudar, quero somar com vocês. Tenho certeza que este ano a nova Miss Brasil vai fazer mais bonito que eu no Miss Universo. Nossas mulheres não são só rostinhos bonitos, elas são também muito inteligentes e determinadas”, acrescentou a bela.

A participação de Priscila foi fundamental: “a imagem dela é a imagem do Miss Brasil. Nós trabalhamos, mas quem aparece é ela”, concluiu Boanerges.

Atenção para as datas dos concursos este ano:

Miss São Paulo – julho/12
Miss Brasil – setembro/12
Miss Universo – dezembro/12