Miss Brasil Beleza Internacional 2004 - Grazielli Massafera

Grazielli Massafera
 filha de Gilmar Massafera, pedreiro e Cleuza Soares Massafera, costureira.

Nascida em Jacarezinho, uma pequena cidade no Norte do Estado do Paraná, considera-se uma pessoa reservada, porém ao mesmo tempo admite gostar da fama.

Quando criança uma das brincadeiras favoritas era vestir as roupas da mãe e usar modelos parecidos com a boneca Barbie. O sonho de ser modelo, nasce aos cinco anos de idade, começando nas passarelas.

Menina extrovertida e alegre, em seus olhos brilhava a vontade de vencer. As dificuldades foram muitas, mas sempre superou-as com muita fé em Deus e confiança em si mesma.

Na adolescência destacou-se como Rainha de Festas Agropecuárias, na região onde morava, conquistando muitos títulos.

No ano de 2000 participou do Concurso Miss Paraná, na cidade de Curitiba, representando sua cidade Jacarezinho, entretanto não conseguiu um bom resultado. Frustrada resolveu naquele momento dar um tempo no sonho de ser Miss. Levada pela necessidade, sendo filha de pais separados, começou a trabalhar em uma loja de cométicos para ajudar a mãe nas despesas de casa, mas a vontade de ser Miss, não a deixou desacreditar que este sonho um dia se realizaria, no ano de 2004 com a ajuda de amigos que define como sendo "Anjos" em sua vida, a apoiaram e a ajudaram a retomar seu caminho rumo a alcançar seu grande objetivo de ser "Miss".

Foi então no ano de 2004, onde representando a cidade de Barra do Jacaré no Concurso Miss Paraná , ocorrido na cidade de Maringá que Grazielli realizou seu grande sonho, foi eleita "Miss Paraná 2004". E no mesmo ano foi para o E.U.A onde ficou um período preparatório para o Concurso Miss Brasil, recebendo neste concurso o titulo de Miss Brasil Beleza Internacional com o direito de representar o Brasil na China no concurso Miss Beleza Internacional, no qual nos representou muito bem mas não obteve uma boa colocação.

Grazielli, dona de lindos olhos verdes, é um caso raro entre as modelos, enquanto a grande maioria briga com a balança e faz dietas para emagrecer, a paranaense se considera um tanto magra. Além da carreira de Modelo e Miss, faz musculação e joga vôlei desde os tempos do Colégio.

Um outro sonho que espera realizar em breve, é cursar uma Universidade, no qual está indecisa entre os cursos de Nutrição ou Jornalismo.


























Hoje Atriz da Rede Globo, uma das emissoras mais importante do Brasil, atua em Filmes, Novelas, TeleNovelas, seriados e participações em programas de Tv e Revistas de Beleza... isso é Grazi Massafera, isso é Paraná, isso é Brasil.
É hoje (30 de novembro de 2010) estreia o capitulo de As Cariocas, com participação de Grazi, Grazi Massafera é Michelle, “A Desinibida do Grajaú”, no episódio de As Cariocas, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 30, às 22h35. A história e  o seguinte;

"Desde criança, o maior sonho de Michelle sempre era ganhar um concurso de beleza. Aos 22 anos, já uma loira exuberante, o desejo se concretizou. Como prêmio, a moça ganhou um carro que se tornou um de seus maiores orgulhos. O sucesso e a fama, no entanto, não duraram muito tempo e Michelle teve que voltar a morar com a mãe, Denise (Joana Fomm), sua maior fã, no Grajaú.



O retorno da jovem causa rebuliço entre a vizinhança do bairro, que sempre teve tribos bem definidas, regras e crenças curiosas. E vai mexer inclusive com o morador mais tranqüilo, o mecânico e pagodeiro Wescley (Marcelo D2), que tem Michelle como sua musa inspiradora.
Michelle é uma mulher obcecada por um sonho. Determinada, seguiu sua vida focada neste objetivo, com muita garra. Mas o destino acabou lhe pregando uma peça - revela Grazi Massafera.