Ivian LunaSol Sarcos Colmenares,
(nascido em 26 de julho de 1989, em Guanare, Portuguesa, Venezuela)
é uma rainha da beleza venezuelana que venceu o Miss Mundo 2011 e Miss Mundo Venezuela 2010, representou o
estado do Amazonas no Miss Venezuela, uma tipica e verdadeira Amazonas. Ivian é uma estudante que permanece Diplomacia 1,80 cm (5'11 ") de altura. Ela estudava para ser freira. Por ser órfão aos 8 anos de idade quando seus pais faleceram, Sarcos foi ladotada pelas freiras em um convento em Cojedes. Ela pretendia se tornar uma freira, mas ela acabou por desistir da idéia e percebeu que sua aparência lhe daria a chance de se tornar famoso, ela começou sua carreira como modelo.

Medidas
Altura: 1,80 m (5 ft 11 in)
Cor do cabelo: Preto
Cor dos Olhos: Preto
Título (s): Miss Amazonas 2010, Miss Mundo Venezuela 2010
Competição Major (s): Miss Mundo 2011
Ivian usar um vestido rosa polvilhados com jóias em sua aparência naquele momento, lágrimas Ivian para baixo quando ela coroada pela Miss Mundo 2010 Alexandria Mills, dos Estados Unidos.
No pico da noite que foi realizada no Earls Court Two, Londres, Inglaterra, domingo (2011/06/11) Miss Filipinas Gwendoline Ruais cai como o segundo colocado, enquanto Miss Puerto Rico Amanda Perez surgiu como vencedores do terceiros lugares. Majors Ivian estudando na The Diplomat foi destaque desde o início. Ela entrou na lista top 20 para o Track Modelo categoria Top Fast and Talent Fast Track Top 61 para a série de Miss Mundo.