Misses do Sul em Ensaio para ROSA TATUADA (PR,RS e SC)

Gabriela Pereira, Miss Paraná
Michelly Bohnen, Miss Santa Catarina
Priscila Machado, Miss Rio Grande do Sul

Fazem fotos para a marca ROSA TATUADA.






* Semana passada as Misses Paraná (Gabriela Pereira), Rio Grande do Sul (Priscila Machado) e Santa Catarina (Michelly Bohnen) estiveram fotogragando para a nova campanha da Rosa Tatuada.





A primavera-verão 2012 já chegou na Pro>Target e começamos a maratona de novas campanhas publicitárias. O preview que publicamos abaixo é da próxima coleção Rosa Tatuada, que foi fotografada durante três dias na Praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis.

A estratégia das Misses enquanto garotas-propaganda continua, mas agora em dose tripla. Priscila, Michelly e Gabriela representam, respectivamente, os Estados do RS, SC, e PR na busca pelo título de Miss Brasil.

Três locações diferentes foram escolhidas como cenário da nova campanha, dividida em moda Fitness, Casual e Praia. Para a primeira, fotografamos no Caminho dos Namorados, a linda orla onde os veranistas da badalada praia caminham, correm e praticam outros exercícios físicos. Na segunda, escolhemos as ruas chiquérrimas de Jurerê, com suas casas e belos paisagismos como pano de fundo. Por fim, a terceira paisagem não poderia deixar de ser o mar azul de Floripa, naturalmente o mais claro da região Sul.

A Ilha da Magia foi a grande inspiração, mas é válido provocar que a disputa entre as três Misses pelo título nacional rendeu um charme a mais para a sessão de fotos da nova campanha ;)