Miss Brazil on the Miss Universe

Go Go Go Brazil!!!!!!
 Gabriela Markus....

fotos: missuniverse.com






Miss Amazonas 2013

Foi dada a Largada para o maior evento de Beleza Amazonense ... estamos falando do MISS AMAZONAS 2013. 

...Vívian Amorim com Jóias de JC (design de jóias Jaqueline Chagas)

 fotos: CARLOS OLIVEIRA

 Nesta última terça-feira (4) empresárias, celebridades, imprensa se reunirão no endereço mais "chick" da cidade de Manaus para a cerimônia das faixas. Muito bem maquiadas e penteadas, as candidatas ao título de Miss Amazonas 2013 vestirão moda M2, chegando em carros de luxos no TERESINA 275 no bairro de Adrianópolis em Manaus.

Ao Som de um ópera eletrônica as moças chegaram e desfilarão para os convidados, familiares e empresárias presente no local.

 O evento contou com as Misses do Estado do Amazonas, Danielle Costa (Miss Amazonas 2005), Priscilla Riker (Miss Amazonas 2007), Gabrielle Costa (Miss Amazonas 2008), Tammy Cavalcante (Miss Amazonas 2011), Carolina Toledo (Miss Amazonas/Brasil Teenager 2012), Danilo Monteiro (Mister Amazonas Terra 2013), Janaína Figueiredo (Miss Terra Amazonas 2013) e a nossa Belissima Miss Amazonas 2012 Vívian Amorim. A Grande homenageada da noite foi a Primeira Dama da Capital Manauara Goreth Garcia Ribeiro que abrilhantou a festa e foi nomeada a Madrinha do concurso Miss Amazonas.
... a Primeira Dama e Madrinha do concurso Miss Amazonas Goreth Garcia ao lado das Misses Priscilla Riker (Miss Amazonas 2007) e Tammy Cavalcante (Miss Amazonas 2011)

..na entrada na parte externa do evento, bailarinos com cabeças de pássaros, representando a Fauna e Flora do AMAZONAS.







...Amigos e familiares da Miss Ilha de Parintins Tereza Azêdo

artista revelação João Paulo maquiador e cabelereiro oficial do Miss Amazonas recebendo uma blaca em Homenagem a sua grande participação na equipe do Miss Amazonas.

ao lado da Madrinha do evento Dona Goreth, o estilista Kaleb Aguiar pousando com seu trófeu ao lado da Miss Terra Amazonas 2013 Janaína Figueiredo e Vívian Amorim.



.. lounge do TEREZINA 275







Jussara Peres (Miss Amazonas Turismo 2010) com sua mâe Dona Marah Peres


Dra. Cláudia com sua filha Maria (Miss Botteco Speto) uma graça... adoramos essa Miss



a design de jóias Jaqueline Chagas


Danilo Monteiro (Mister Amazonas Terra 2013)

Gabrielle Costa (Miss Amazonas 2008) nomeando a Miss Itacoatiara 2013 Bárbara Valenga ao lado da nossa Miss Amazonas 2012 Vívian Amorim.


Nossa Belissimas Misses do Amazonas, da esquerda para direita... Danielle Costa (Miss Amazonas 2005) Gabrielle Costa (Miss Amazonas 2008) Priscilla Riker (Miss Amazonas 2007) Tammy Cavalcante (Miss Amazonas 2011)

as irmãs Misses Amazonas e Gêmeas, as empresárias Danielle e Gabrielle Costa



Lucius Gonçalves coordenador do Miss Amazonas, apresentador de TV e Cerimonialista.... esse sucesso do Miss Amazonas e todo dele! "Parabéns a Lucius Gonçalves por despertar essa "onça" quehavia adormecida, que é o concurso de Miss Amazonas" (Missólogos do Brasil)


Presidente da CHANDON no Amazonas.




...um dos endereços mais chick da capital... TERESINA 275.

.. a Empresaria, mãe de Miss e coordenadora do Miss Amazonas Márcia Meirelles e sua grande amiga Talita Aquino.

Danilo Monteiro (Mister Amazonas Terra 2013) pousando com as candidatas ao título de MISS AMAZONAS 2013



...o tempo passou , e cada vez que ele passa Tammy Cavalcante MISS AMAZONAS 2011 continua bela e maravilhosa, simpatia em pessoa...



Gabrielle Costa (Miss Amazonas 2008) nomeando a Miss Itacoatiara Bárbara Valenga ao lado de sua mãe , Miss Amazonas 2012 Vívian Amorim e Lucius Gonçalves.

Miss Ilha de Parintins Tereza Azêdo sendo nomeada ao lado de sua Mãe dona Vera Azêdo e a Miss Amazonas 2012 Vívian Amorim.


...a Primeira Dama Dona Goreth Garcia sendo nomeada a Madrinha do concurso de Beleza MISS AMAZONAS. Recebendo uma placa das mãos de Márcia Meirelles (Coordenadora Miss Amazonas)

... Tammy Cavalcante (MISS AMAZONAS 2011) reencontrando os amigos logo na sua chegada ao evento.




no lado de fora, bailarinos com cabeças de pássaros... Representando a Fauna e a Flora do Amazonas.

..A Primeira Dama e Madrinha do Evento Dona Goreth Garcia chegando ao evento ao lado de Lucius e Márcia Meirelles

a Miss Amazonas 2007 Priscilla Riker nomeado a Miss Peccato Luanna Oliver.




Familia reunida, Rôsangela Riker Tia de Miss e que também participou bastante e colaborou pra esse grande sucesso que é o Miss Amazonas e o Miss Terra Amazonas... participou e participa não diretamente mas sempre prestigiando, ao lado de seu esposo Bosco Soares e da sobrinha e Miss Priscilla Riker