Miss Amazonas 2013

 Candidatas ao Miss Amazonas 2013 pararam o trânsito neste domingo (21) na capital Manauara.
Como todos já sabem o Miss Amazonas já esta a todo o vapor, hoje foi uma das várias ações que já ocorrerão com as novas candidatas ao posto de Miss Amazonas na capital manauara.




"Como todo ano fazemos esse desfile de Noivas com a Miss Amazonas já eleita, esse ano resolvemos colocar todas vestidas de noivas e serem julgadas nos quesitos exigidos pelo concurso. Essa idéia veio do Miss Brasil e como somos uma franquia da Enter ela que detém a patente de Miss Brasil, não podíamos deixar de fazermos diferente aqui no Amazonas, claro com um pouco mais de diferença" citou Lucius Gonçalves (coordenador Miss Amazonas Universo).
Lucius Gonçalves (coordenador Miss AM Universo) entrevistando a Dra. Cláudia Rocha do espaço Beleza Viva. Ela quem cuida da pele e do corpo da nossa Miss Amazonas, Dra. Cláudia teve o difícil trabalho de julgar as candidatas neste domingo.


E pode diferença e ousadia nisso, as candidatas juntamente com o Mister Amazonas Model Danilo Albuquerque pararam o trânsito por pelo menos 30 minutos. Tudo isso por causa da imprensa e curiosos.

"Nossa fiquei bastante nervosa, essa avenida e muito movimentada e conhecida, parar o trânsito para fotografarmos na avenida super conhecida devidos os shoppings, não é nada fácil hein! (risos), foi bem interessante eu nunca tinha fiz algo do gênero (risos) ainda mas vestida de noivas (risos) " contou Tereza Azedo Miss Parintins 2013.
Tereza Azedo prima de Maria Azedo a Cunhã-Poranga do boi-bumbá Caprichoso do festival de boi-bumbar da ilha de Parintins. Natural de Parintins - AM, Tereza conta que é a  primeira vez que participa do Miss Amazonas,  e neste mesmo ano participará da vaga de porta estandarte do boi bumbá Caprichoso, desde já nos da equipe Missólogos do Brasil te desejamos sorte no Concurso de Miss Amazonas e na Vaga de Porta Estandarte do Boi Caprichoso, ano que vem queremos te ver na telinha da Band como porta estandarte ou quem sabe com Miss Amazonas no Miss Brasil??? (risos). Ano Passado Parintins teve a 3° colocação representado pela bela morena Brenna Dianná, ela que também é uma das musas do boi bumbá Caprichoso (Rainha do Folclore).


Emocionada Luciana Souza conversou conosco e contou que estava bastante emocionada: "É minha primeira vez que me visto de noiva e confesso que quando a moça colocou o vestido em mim, fiquei bastante emocionada".
Luciana Souza participou do Miss Amazonas 2012 no ano de 2011, classificando-se em 4° Lugar. Esse ano com um pouco mais de experiência Luciana conta que esta bastante confiante. Boa Sorte desde já Luciana Souza.







Ericka e a única Negra no concurso. "Estou muito orgulhosa em estar participando do concurso, me preparando ao máximo possivel, dietas, malhação." Ericka contou que já emagreceu 6 kg desde a primeira reunião em Setembro até hoje, Boa Sorte Ericka.






Luanna Oliver e a única ruiva no concurso e tem chamado muita a atenção da população... Boa Sorte Luanna..








Mister Amazonas Model Danilo Albuquerque