Miss Santa Catarina 2011 - Michelly Bohnen

Michelly Bohnen é a Miss Santa Catarina 2011 Universo


Resultado Miss Santa Catarina 2011 Universo
1º lugar – Michelly Bohnen (Blumenau)
2º lugar – Mayara Mary Martins (Palhoça) Miss Elegância
3º lugar – Gisele Marciniak (Itajaí) Miss Fotogênia
4º lugar – Bruna Weidman (Pomerode)
5º lugar – Ariella Carioni Engelke (Florianópolis)
Completaram o Top 10
Caroline Kaspary (Baln. Camboriú)
Aline Hering (Indaial)
Patrícia Pickler  (Rio do Sul)
Jéssica Ruwer (São Miguel d’Oeste)
Sinara Zornitta (Xaxim)
Premiação Especial
Miss Simpatia – Rafaele Bertan (Navegantes)
Miss Fotogênia – Gisele Marciniak (Itajaí)
Miss Elegância – Mayara Mary Martins (Palhoça)
Melhor Corpo – Cristiane Moro (Campos Novos)

Minhas considerações: Tô me sentindo que nem na final do Miss Brasil 2010.
Não digo que Blumenau não deveria vencer, mas seria tão mais LÓGICO um top 5 com as candidatas mais BONITAS.
Se vencesse a mais feia do top 5 eu acharia mais justo do que esses resultados que tenho visto ultimamente, porque a meu ver, é só a partir do top 5 que se pode julgar algo mais do que beleza, até chegar na fase das perguntas é SOMENTE um concurso de BELEZA.
Desde o anúncio do top 10 eu (e muita gente) já sabia que Blumenau venceria (tal qual o resultado do Miss Brasil 2010). Quero deixar claro que não desmereço a candidata vencedora, mas a maneira como esse resultado ficou claro desde o primeiro top me DECEPCIONA.













Miss Paraná 2011 - Gabriela Pereira

NA MÍDIA #12: Miss Paraná visita hospital em Curitiba Por BMW Eventos via Site Miss Paraná


No dia 23 de março, as misses Gabriela Pereira (Miss Paraná 2011 Universo) e Laís Follador (Miss Curitiba 2011) foram recebidas por Eunice Zacharow, coordenadora do Serviço de Voluntariado do Hospital Universitário Evangélico.
Na oportunidade a comitiva conheceu particularidades do processo de gestão do Hospital e visitou as alas de pediatria de queimados, UTI neonatal e pediatria geral.
A entidade é mantida pela Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba. São 43.694 m2 de área física com atendimento de um milhão de pessoas por ano. Em 50 anos de atividade, o Evangélico continua cumprindo a desafiadora missão como instituição de saúde, pois a cada dia investe em tecnologia, instalações, profissionais e novas formas de gerenciamento, buscando sempre a excelência no tratamento médico-hospitalar para a comunidade paranaense.
Creio ser essa uma das ações que uma Miss pode e deve investir. Vou, juntamente com as demais colegas de concurso, auxiliar no que puder para caminhar unida a essa bela missão”, disse a Miss Paraná durante a entrevista em que se comprometia em marcar presença no Chá de Inverno – promovido pelo voluntariado do Hospital Evangélico, que acontece no próximo mês de junho.






Miss Bahia 2011 Gabriela Marcelino

Gabriela Marcelino é a Miss Bahia 2011 Universo. 
Disputando o título com mais 15 candidatas, Gabriela sagrou-se vencedora. Ela tem 21 anos e é estudante de Publicidade, em 2009 ela foi eleita Miss Brasil Latina 2010.

Resultado Miss Bahia 2011
Miss Bahia 2011 – Gabriela Marcelino (Miss Simões Filho)
2º Lugar – Nathália Moinhos (Miss Associação Atlética)
3º Lugar – Adriana Rios (Miss Capim Grosso)

Completaram o Top 5
Karem Ferreira (Miss Salvador)
Deisy Tatiane (Miss Luis Eduardo Magalhães)







Miss Goias 2011 - Wiviany Oliveira

Wiviany Oliveira é a Miss Goiás 2011 Universo



Resultado Miss Goiás 2011 Universo








1º lugar – Wiviany Oliveira (Goianira)
2º lugar -Camila de Souza (Goiânia)
3º lugar – Paula Cristina (Valparaíso)
4º lugar – Lais Bretas (Pirenópolis)
5º lugar – Chayene Almeida (Caldas Novas)

Conheça a Candida Stefanie Carvalho - Miss Alagoas 2011

Miss Alagoas 2011


Por ASCOM – UE DO AGRESTE via Alagoas em Tempo Real
Alguém já imaginou chegar em um hospital e lá ser atendido, simplesmente, por uma miss? Pois é, pacientes internados na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, estão tendo este nobre privilégio. Eleita, recentemente, como a Miss Alagoas 2011, Stefanie Carvalho é uma das enfermeiras-residentes daquela unidade hospitalar, onde dá plantões semanais.
Responsável e dedicada, a enfermeira-miss diz ser apaixonada pela sua profissão. Segundo ela, uma das coisas que mais lhe dá prazer é contribuir para o processo de evolução no quadro de saúde das pessoas. “É muito gratificante poder dar minha contribuição, seja ela médica ou até mesmo o simples fato contribuir com uma palavra de ânimo, e depois saber que o paciente está melhor ou teve alta”, frisou Stefanie.
Loira, olhos verdes, 1,75m e 57 quilos, a enfermeira chama a atenção de todos ao cruzar os corredores da Unidade de Emergência do Agreste. Nos últimos dias, a mais bela alagoana está com a agenda bastante agitada, dividindo os compromissos entre a residência de enfermagem na UE, os estudos e os preparativos para o concurso Miss Brasil, onde deverá representar o Estado de Alagoas.
Estou vivendo um momento de sonho em minha vida. O primeiro deles foi ter me formado na profissão que mais amo, a Enfermagem. O outro foi ter sido eleita Miss Alagoas e agora poder representar meu Estado no mais importante concurso de beleza do Brasil”, afirmou Stefanie.
A presença da enfermeira-miss também tem chamado a atenção dos pacientes. “Estou muito orgulhosa em estar recebendo os cuidados da Miss Alagoas. Além de linda, ela é uma excelente enfermeira. Desejo que Deus a ilumine e que ela conquiste o título de Miss Brasil”, disse uma das pacientes da ala de internação da Unidade de Emergência do Agreste.
Já a coordenadora do Programa de Residência da UE, Sônia Mércia, classificou Stefanie como uma profissional muito inteligente e dedicada no que faz. “Algumas pessoas brincam ao dizer que modelos não são inteligentes, principalmente se for loira. A Stefanie é uma prova que isso não passa de mero preconceito. Além de inteligente, ela procura aprender mais a cada dia, não tendo vergonha em perguntar quando tem dúvidas ou tomar decisões quando tem convicção. Considero-a uma residente exemplar”, disse a coordenadora.
Alessandra Monique, outra enfermeira-residente, também deu sua opinião sobre a colega de trabalho. “A Stefanie é uma garota simples, fácil de lidar e muito competente. Durante o tempo em que estamos trabalhando juntas conseguimos criar uma boa afinidade e hoje nos consideramos boas colegas”, disse Alessandra.
BIOGRAFIA – Stefanie Carvalho tem 21 anos e é natural da cidade de Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas. Tendo a mãe professora e o pai assessor parlamentar, o sonho de ser modelo começou ainda quando era bem pequena. Na infância chegou a desfilar por algumas lojas da cidade, mas a chance de se tornar profissional só foi alcançada aos 15 anos de idade, após vencer um concurso de modelos em Alagoas e ser convidada para fazer parte de uma agência de top models em São Paulo.
Após alguns dias na capital paulista, veio a notícia de que Stefanie teria que se mudar para lá, a fim de se dedicar totalmente ao curso. A idéia não agradou em nada a mãe da modelo, que ordenou seu retorno imediato para Alagoas. Dois anos após voltar a Alagoas, em 2007 Stefanie foi eleita a Miss Olho d’Água das Flores, onde ficou em segundo lugar na etapa estadual do concurso. Neste mesmo período ingressou na faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Alagoas (UFAL/Maceió), onde se formou no ano passado.
Este ano recebeu o convite da prefeita Mellina Freitas, para representar o município de Piranhas no concurso Miss Alagoas 2011, uma vez que não poderia mais representar sua cidade natal, por questões de regras do concurso.
Stefanie Carvalho foi eleita Miss Alagoas no último dia 11 de fevereiro num badalado evento que teve como palco o Teatro Deodoro, em Maceió. O concurso Miss Brasil acontecerá no dia 23 de julho na cidade de São Paulo e será transmitido ao vivo pela emissora de televisão Band. Caso seja escolhida como a Miss Brasil, Stefanie participará, em setembro, do Miss Universo que, este ano, será sediado no Brasil.

Fotos: Concurso Miss Alagoas 2011

Stefanie Carvalho é a Miss Alagoas 2011 Universo

Resultado Miss Alagoas 2011
1º lugar – Stefanie Carvalho (Piranhas)
Completaram o Top 5
Amanda Karla (Arapiraca)
Apolyana Brandão (Atalaia)
Daniela Borçato (Viçosa)
Karla Cardoso (Porto das Pedras)
Miss Simpatia – Flaíne Cirino (São Brás)





Miss Parnamirim é a Miss Rio Grande do Norte 2011

A mais bela é de Parnamirim
Concurso Miss RN 2011, que ocorreu sábado em Mossoró, elegeu Daliane Menezes como a representante potiguar



A Miss Rio Grande do Norte 2011 vem de Parnamirim. A jornalista Daliane Menezes, de 22 anos, foi eleita a mais bela potiguar entre as 25 candidatas concorrentes e recebeu a coroa da Miss RN 2010, Joyce Christiny Oliveira, de Serrinha dos Pintos. A solenidade ocorreu na noite de sábado no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, em Mossoró. O evento contou com a presença da Miss Brasil 2010, a mineira Débora Lyra.


Os segundo e terceiro lugares ficaram para Catharina Amorim (Mossoró) e Natalia Clemente (Caicó), seguidas por Klendja Lucena (Ouro Branco) e Thaís Araújo (Governador Dix-Sept Rosado) Foto: Canindé Soares//Divulgação
O evento foi realizado na cidade de Mossoró. Pela primeira vez em 56 anos ocorreu fora da capital e recebeu transmissão ao vivo pela TCM - TV Cabo Mossoró. Os segundo e terceiro lugares ficaram para Catharina Amorim (Mossoró) e Natalia Clemente (Caicó), respectivamente, seguidas por Klendja Lucena (Ouro Branco) e Thaís Araújo (Governador Dix-Sept Rosado)

As representantes de cada cidade no concurso tiveram uma programação em Mossoró antes da realização do evento. Foi gravado um minidocumentário para TV que tratava das visitas das meninas a restaurantes, bares e outroslocais da cidade. O vídeo foi exibido no dia da final, para um Teatro lotado de mossoroenses e representações de cidades, com torcida organizada para algumas candidatas.

A Miss RN 2011 tem em seu currículo o segundo lugar no concurso Miss RN 2008 Universo, top 8 no Miss Terra Brasil 2009, top 10 no Miss Mundo Brasil 2009, Melhor Corpo e 3º lugar no Miss Friendship International 2009. Ela é formada em jornalismo, modelo profissional, já representou o Brasil em concursos internacionais, fala inglês, francês e espanhol e recebeu a coroa das mãos da Miss RN 2010, Joyce Christiny, que também se iniciou no jornalismo, mas desistiu do curso.

Daliane nasceu em Natal. O coordenador do concurso de Miss Parnamirim, Ranier Lyra, assistiu desfile de Daliane em 2008 e fez o convite já naquela época. Os pais de Daliane também são do interior. O pai, comerciante de material de construção, é natural de Caraúbas e a mãe, de Florânia. A nova Miss RN diz gostar de MPB por influência do pai e também da música regional. Lê livrosespíritas, apesar da formação católica, e outros voltados à comunicação - sua área profissional.

"Sempre quis trabalhar com assessoria de imprensa. Agora, vou dar uma parada pra investir nessa nova fase". E a ideia é iniciar preparação física, aulas de oratória e aulas de fluência em inglês com vistas ao concurso nacional. Tambem pretende trancar a atual faculdade de Radialismo. Mas o namoro de quatro anos e meio será mantido. O namorado mora em Santa Catarina.

"O trabalho começa agora. O Miss Brasil não é um concurso fácil e o nível é mais alto do que vimos aqui. Vou lotar minha agenda com os preparativos. Ganhar o título é motivo de muito orgulho pra mim e para minha família. Agora, quero seguir em frente e aproveitar muito essa oportunidade", destacou a Miss RN 2011, já traçando planos para o Miss Brasil 2011.

Daliane concorreu com outras 24 candidatas com idade entre 18 e 25 anos. Os 12 jurados compõem um time de jornalistas, colunistas sociais, representantes do segmento empresarial e da moda. Também pela miss Brasil 2010, Débora Lyra e pelo renomado estilista paulista Arthur Caliman. O júri também escolheu a Miss Simpatia, Bruna Cabral (Macau) e Miss Elegância, para a terceira colocada geral, Natalia Clemente (Caicó).

Miss Brasil

A 57ª edição do concurso Miss Brasil 2011 será realizado em 30 de julho no Credicard Hall, em São Paulo. Candidatas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal participarão da competição. A vencedora representará o Brasil no Miss Universo 2011, a ser realizado também no Credicard Hall em 12 de setembro, e receberá a coroa de mulher mais bonita do mundo das mãos de Ximena Navarrete, do México, coroada em Las Vegas a Miss Mundo 2010, em 23 de agosto do ano passado. A segunda colocada irá representar o Brasil no Miss Internacional 2011.




Fonte:Diario de Natal