Já começou o Miss Amazonas 2013

Nesta Quarta 10 de Setembro de 2012 foi dada a largada para o maior concurso de beleza e tradicional do Estado do Amazonas, estamos falando do Miss Amazonas Universo 2013.
30 moças pré-selecionadas foram inscritas, a coordenação teve o ardo trabalho de classificar apenas 19 para continuar na disputa.

O 1° contato com as candidatas a Miss Amazonas 2013 foi nesta quarta , onde os coordenadores Lucius Gonçalves e Marcia Mereilles juntamente com toda a equipe do concurso, tiveram a suas primeiras conclusões.

"Esse ano temos das loiras, as morenas, é uma ruiva. o Amazonas não se conclui em apenas morenas, caboclas, cabelos lisos no aspecto "índia" em geral, o amazonas possui uma vasta miscigenação de vários tons de cabelos e peles diferentes."  (Missólogos do Brasil.

"Esse ano sentimos muita a falta de uma oriental, no ano de 2011 tivemos 2 orientais e em 2010 também onde não se classificou no top 15." (Missólogos do Brasil).


A Cerimonia das Faixas acontecera no dia 17 de novembro no restaurante Mi Piace no bairro tradicional e  boêmio (Vieirallves) em Manaus, apenas 15 continuarão na disputa a Miss Amazonas 2013 que será realizado em Janeiro de 2013 no salão de festa do Dimmond Convention Center.


19 Meninas pré-selecionadas pela coordenação do Miss Amazonas foram convocadas a reunião que contou com a presença de empresário, familiares e a imprensa local.