Miss Brasil 2010 Debora Lyra em Manaus

O Amazonas é o primeiro estado brasileiro a definir sua representante para o concurso de beleza mais importante do país, devido isso a Miss Brasil 2010 Débora Lyra, que garante que realizou um sonho ao pisar em solo amazonense.


“Morei com a Miss Earth Larissa Ramos, ficamos amiguisimas, e ela sempre me dizia sobre a beleza do povo daqui. Estou muito satisfeita. O Amazonas será muito bem representado”, disse ela.

Durante os seus dias na Capital do Amazonas a Miss foi a um Shopping Center da cidade (Amazonas Shopping) para conhecer alguns patrocinadores do Miss Amazonas 2011, recebeu presentes de lojas como Biquínis, calçados via Uno, provou o Açaí do estado e almoçou com a Coordenação e Missologos.



Participou do Aniversario da cidade de Manaus no tradicional Parabéns no trio eléctrico do Boi Manaus 2010 com a presença de mais de 200 mil pessoas, atendeu toda a impressa no camarote Band e ainda deu o ar da graça no Show da cantora Preta Gil no Casa Cor Amazonas, juntamente com Wálerio Araújo e Ana Madeira Ex-BBB 9, mesmo com uma chuva a Miss dançou bastantes com amigos, misses e coordenação do concurso.















Confira algumas fotos da bela em Manaus

(Claudia Leitte - Famo$a)