Camila Brant Miss Earth Brazil 2012



Camila Brant é a nova Miss Terra Brasil 2012 - de Minas para o Mundo

Camila Brant será a representante do Brasil no Miss Earth 2012. A belíssima mineira de Patos de Minas foi escolhida para representar o nosso país no mais importante concurso de beleza envolvendo a questão ambiental no planeta. Camila promete conquistar mais um título para o Brasil e espera receber a coroa das mãos da também brasileira Driely Benetone, Camila vem de uma longa preparação nos Estados Unidos, onde desenvolveu inúmeras atividades que estaremos publicando em breve! aguardem...

Camila Brant Gonçalves 
(Patos de Minas - Minas Gerais, 06/11/1989) é uma modelo brasileira, representou o Brasil no concurso Miss Intercontinental 2010
por aclamação, e por aclamção foi nomeada a Miss Earth 2012
Camila participou em 2009 do concurso Miss Intercontinental onde não ficou entre as semifinalistas. Ela foi escolhida por meio do coordenador do Miss Minas Gerais para representar o Brasil neste concurso.

Camila Brant esta em uma maratona de preparação, pois a mesma foi a clamada para um dos concurso mais importante do pais, o Miss Earth, onde o Brasil e pioneiro em busca da coroa de Miss Earth. Vamos relembrar um pouco, em 2004 Priscilla Meirelles de Manaus (Natural do Pará) representou o seu estado atual (da epoca) o Amazonas, venceu o antigo concurso de Miss Earth Brasil que se chamava Beleza Brasil. Teve sua preparação formada em Minas Gerais com o auxilio da coordenadora e detentora do concurso da epoca do Beleza Brasil a senhora Vânia Rabelo, que mais tarde passou a coordenação ao senhora José Alonso que fundou a agencia e produtora de Misses em Minas Gerais, Look Top Beauty Produções LTDA. 

Com uma nova coordenação as misses que eram formadas passando a morar em Minas Gerais para receber toda a preparação em estetica corporal, facial, aulas de etiqueta e passarela, oratorias e cursinhos preparatorios (inglês).Em  2008 o Brasil ficou classificado no top 4 com Tatiane Alves que levou o titulo de Miss Terra Fogo (Miss Earth Fire) desde então o Brasil foi visto com outros olhos e muita tensão nos próximos anos seguidos. Em 2009 o Brasil elegeu sua Miss Brasil 2009 com algun tempinho de antencedência para a preparação ser mais rigorosa, dessa vez com uma de nossas Amazonenses. Larissa Ribeiro Ramos morou 1 ano em Minas Gerais  e teve toda sua preparação feita pela produção, tendo o resultado esperado da coroa ser nossa! e não foi diferente, o Brasil ficou visto como o pais das Belezas da Terra, por estar sempre no top 4 e ser o pais com o maior numero de coroas.

Em 2011, Drielly Bennetone nao fez diferente e por pouco nao trouxe a coroa pro Brasil. Ficando em 2 lugar com o Titulo de Miss Terra Água (Miss Earth Water). Em 2012 não vamos fazer diferente, e vamos torcer  para vermos Camila Brant sendo coroada como Miss Earth 2012, e vejo que não vai ser muito dificil não, Camila tem uma beleza plastica perfeita,  e esta se preparação ardua e esta com cede na coroa de Miss Earht. Estamos todos na torcida... Vamos lá Camila, Vamos lá Brasil...

MISS TERRA BRASIL 2001

A primeira representante do Brasil no Concurso MISS TERRA, lançado em 2001,  foi a catarinense SIMONE RÉGIS, que obteve a segunda colocação na competição, ganhando o título de MISS TERRA AR 2001. Não houve concurso nacional naquele ano, apenas a indicação da candidata brasileira. No ano seguinte, 2002, não houve participação brasileira.




MISS TERRA BRASIL 2003

Em 2003, houve o primeiro concurso para eleger a representante brasileira ao MISS TERRA, denominado BELEZA BRASIL. O evento foi realizado na Academia de Tênis de Brasília e teve como vencedora a representante do Estado do Paraná, PRICILA ZANDONÁ, que bisou o feito de sua antecessora, chegando à segunda colocação na competição internacional e ganhando o título de MISS TERRA AR 2003.




MISS TERRA BRASIL 2004


O Concurso BELEZA BRASIL 2004 foi realizado em Belo Horizonte, no Marista Hall, e a vitória coube à representante do Estado do Amazonas, PRISCILLA MEIRELLES. Nas Filipinas, Priscilla ganhou, com todas as honras, o título de MISS TERRA 2004, a primeira e grandiosa vitória brasileira na famosa competição internacional de beleza. Hoje, Priscilla vive nas Filipinas, onde é modelo famosa e apresentadora de TV.






MISS TERRA BRASIL 2005


O Concurso BELEZA BRASIL 2005 teve semifinal realizada na cidade de Divinópolis e finalíssima em Belo Horizonte, no Minas II. O título ficou com a representante do Estado de Minas Gerais, ISABELA CHAVES. Isabela teve excelente participação no concurso MISS TERRA 2005 e durante algum tempo trabalhou como modelo nas Filipinas.






MISS TERRA BRASIL 2006


Em 2006, o Concurso BELEZA BRASIL teve lugar no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte. A vencedora foi ANA PAULA QUINOT, representante do Estado do Rio Grande do Sul. Mais uma vez, o Brasil teve uma ótima participação no Concurso MISS TERRA. Ana Paula é, hoje, apresentadora de TV em sua terra natal.






MISS TERRA BRASIL 2007


O Concurso BELEZA BRASIL 2007 foi realizado em Belo Horizonte, no Ouro Minas Palace Hotel, com semifinal na Cidade de Araxá. A vitoriosa foi a representante do Estado de Minas Gerais, PATRICIA ANDRADE. Durante a realização do MISS TERRA 2007, nas Filipinas e Vietnã, Patrícia foi uma das candidatas mais fotografadas e aplaudidas. Ao final do concurso, ela ganhou o título de MELHOR NO DESFILE COM O TRAJE AU DAI (típico do Vietnã).





MISS TERRA BRASIL 2008



Em 2008, a LOOK TOP BEAUTY PRODUÇÕES LTDA. assumiu a responsabilidade pela seleção brasileira no Concurso MISS TERRA.  Não houve concurso desta primeira vez para eleger a representante do Brasil, tendo sido indicada, para tal missão, a mineira TATIANE ALVES, que chegou ao Top 4 da competição internacional (quarto lugar), ganhando o título de MISS TERRA FOGO 2008.



MISS TERRA BRASIL 2009



O Concurso MISS TERRA BRASIL (BELEZA BRASIL) 2009 teve lugar no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, e o título ficou com a representante do Estado do Amazonas, LARISSA RAMOS. A seguir, Larissa ganhou, espetacularmente, o título de MISS TERRA 2009, na Ilha de Boracay, Filipinas. Após dar a segunda vitória do famoso concurso internacional de beleza para o Brasil, Larissa voltou às Filipinas, onde esteve durante praticamente todo o ano seguinte, em cumprimento das atividades do seu mandato como Miss Terra.





MISS TERRA BRASIL 2010



O Concurso MISS TERRA BRASIL 2010/2011 foi realizado em Belo Horizonte, no MINASCENTRO e pela primeira vez teve como candidatas representantes de pontos de turismo ecológico de todo o Brasil. Uma das quatro vencedoras, LUÍSA LOPES, candidata de Porto de Galinhas-PE (MISS AR BRASIL 2011), foi escolhida como MISS TERRA BRASIL 2010 e representou o País no MISS TERRA 2010, na Cidade de Nha Trang, Vietnã -





MISS TERRA BRASIL 2011



O Concurso MISS TERRA BRASIL 2010/2011, realizado no MINASCENTRO, em Belo Horizonte, teve como principal vencedora a representante do Parque do Ibirapuera-SP, DRIELY BENETTONE. Driely ganhou o título de MISS TERRA BRASIL 2011 e também o de MISS TERRA AR 2011, durante o MISS TERRA 2011, realizado em Quezon City, Filipinas. 





MISS TERRA BRASIL 2012



Não houve concurso para eleger a representante brasileira, tendo a LOOK TOP BEAUTY PRODUÇÕES LTDA. feita a indicação de CAMILA BRANT, mineira de Patos de Minas, como MISS TERRA BRASIL 2012. Camila representa o País no MISS TERRA 2012, no final do ano.

(fonte: LOOK TOP BEAUTY PRODUÇÕES LTDA.)






Brant Camila Goncalves





Camila Brant bikini





Camila Brant swimwear





Camila Brant swimsuit





Camila Brant in bikini





Camila Brant in swimwear





Camila Brant in swimsuit





Camila Brant's bikini pics





Camila Brant's swimwear pics





Camila Brant's swimsuit pics





Camila Brant hot photoshoot,Camila Brant's hot photos





Beauty Look,mila Brant






























Miss Terra Minas Gerais 2012





miss earth brazil 2012 winner





Brant Camila Goncalves,miss earth brazil 2012