Miss Amazonas Latina é a Miss Brasil Latina 2012








Miss Brasil Latina 2012

Créditos: Nando Chiappetta/DP/D. A Press

O palco do Teatro Boa Vista serviu de passarela para o concurso que escolheu a representante do Brasil, na noite desta terça-feira, para disputar o título de Miss América Latina del Mundo.O produtor do evento, Fernando Barbosa, comandou o desfile das 21 candidatas e selecionou a dedo o corpo de jurados. As meninas desfilaram trajes típicos, de banho e de gala.

Os trajes de gala da Miss Amazonas, Pernambuco e Goiás

No primeiro, a miss Amazonas, Karyne Medeiros, vencedora do concurso, levou a melhor, com uma fantasia em homenagem à riqueza e biodiversidade do seu estado, ao contrário da pernambucana, que mesmo envergando um traje que colecionava títulos de destaque, não se destacou.

Desfile com traje de banho

A hora de mostrar o corpo para os jurados

A amazonense Karyne Medeiros chamou atenção no desfile de traje de banho

No segundo e mais esperado desfile, afinal, o corpo das candidatas conta e muito no concurso, a miss Rio Grande do Sul, Natasha Pires, se destacava entre as demais, tanto é que acabou conquistando o título de Miss Biquíni Latina. Já o de gala, os vestidos de paetês dominaram na passarela.

No traje de gala, os vestidos paetês predominavam na passarela

A sergipana garantiu o segundo lugar no concurso

As cinco finalistas: Miss Mato Grosso (5º), Miss Sergipe (3), Miss Rio Grande do Sul (4º), Miss Amazonas (1º) e Miss Paraná (2º)

O corpo de jurados selecionou 12 meninas para a semifinal, que inclusive, incluiu a pernambucana Natália Spinelli. Logo depois, cinco finalistas, entre elas, Miss Mato Grosso, Sergipe, Pará, Rio Grande do Sul e Amazonas, dividiam a tensão da conquista da coroa, para enfim, a grande decisão. A noite ganhou trilha sonora de Allan Montarroyos, além da participação de Giovana Miranda.

A amazonense foi coroada Miss Brasil Latina 2012


Fonte: http://www.joaoalberto.com